logo-1.svg

Bela Vista, Atlético Carrossel e Master foram os campeões do Campeonato Municipal

FUTEBOL | Já em clima de Copa do Mundo, o futebol amador foi o destaque no último domingo, 20/11, com a disputa das finais do Campeonato Municipal, organizado pela Prefeitura Municipal através da Divisão Municipal de Esporte e Lazer (DEMEL).

Foram disputadas as finais das Categorias Cinquentão, Veterano e Principal no Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha.

O prefeito Júlio Fernando e o vereador Alan Senciatti acompanharam os jogos na parte da manhã e destacaram a importância de fomentar o esporte no município.

“Revitalizamos o estádio municipal justamente para proporcionar melhores condições ao nosso futebol amador. Além disso viabilizamos a isenção de taxa de arbitragem para as equipes, fornecemos bolas nos jogos e ainda uma premiação em dinheiro para os times das primeiras colocações. Com certeza em 2023 teremos ainda mais ações neste sentido”, alegou o prefeito.

“É fundamental que o nosso futebol amador continue tendo este apoio”, complementou o vereador Alan Senciatti que sempre está presente nos campeonatos.

O diretor de Esporte Alan Galvão afirmou ainda que o campeonato foi um sucesso, movimentando uma grande quantidade de equipes e atletas durante todas as rodadas.

Os campeões foram Master na categoria Cinquentão, Atlético Carrossel na Categoria Veterano e Bela Vista na Categoria Principal.

Bela Vista conquista mais um título – No principal jogo da final – Bela Vista x Atlético Capão Bonito fizeram um confronto equilibrado e decidido nos detalhes.

O time do técnico Sandro Ferraz, que voltou ao comando técnico da equipe, começou melhor e pressionou mais, criando ótimas chances.

O gol acabou acontecendo numa jogada de velocidade e finalização do atacante Isaias que se transformou no “herói” da partida.

Os ânimos chegaram a ficar exaltados depois de uma sequência de faltas. 3

A partida ficou paralisada durante alguns minutos e foi preciso o árbitro expulsar jogadores de ambos os lados para que a decisão tivesse sequência.

Com os ânimos arrefecidos, a partida prosseguiu e o Atlético se lançou No ataque, criando algumas boas oportunidades para empatar.

Já o Bela Vista também desperdiçou alguns contra-ataques que poderiam resolver a partida.

O jogo acabou mesmo com o placar de 1 a 0 para alegria do Bela Vista e de seus torcedores.

De acordo com a Divisão Municipal de Esporte um público estimado em 1.000 pessoas acompanhou as finais.

A premiação foi entregue às equipes pelo diretor de Esporte Alan Galvão representando o prefeito Júlio Fernando, o vereador Antonio Roberto de Siqueira (Fio), além de esportistas o locutor Cleiton, o ex-vereador Nino Nunes, João Porco, Mário Júnior, Chico Feijoada, Seu Dito, Dingo e também a participação do campeão de MMA – João Dantas.

Confira a premiação completa das equipes e jogadores destaque:

CATEGORIA CINQUENTÃO

Goleiro menos vazado – Cleiton (Sucuri)

Artilheiro – Nenê (Master)

4º colocado – Sucuri

3º colocado – Ana Benta

2º colocado – Banespinha

Campeão – Master Capão Bonito

CATEGORIA VETERANO

Goleiro menos vazado – Ailton (Atlético Carrossel)

Artilheiro – Jô (Atlético Carrossel)

4º colocado – Ribeirão Grande

3º colocado – Banespinha

2º colocado – Master Capão Bonito

Campeão – Atlético Carrossel

CATEGORIA PRINCIPAL

Goleiro menos vazado – Eraldo (Bela Vista)

Artilheiro – Guilherme (Atlético Capão Bonito)

4º colocado – Paulo Power

3º colocado – Ana Benta

2º colocado – Atlético Capão Bonito

Campeão – Bela Vista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp