Avanço acelerado: Programa de Recapeamento transforma ruas de Capão Bonito

MAIS INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA | O Programa de Recapeamento de Ruas e Avenidas em Capão Bonito está avançando a todo vapor, transformando a infraestrutura viária da cidade.

A etapa atual do projeto contempla a Rua Salvador Nicácio Mendes, localizada na Vila Santa Rosa, onde estão sendo confeccionadas as sarjetas, preparando o terreno para a aplicação da aguardada camada asfáltica.

Simultaneamente, as máquinas já iniciaram o recapeamento na Jacira de Freitas Lucas, outra importante via que integra o plano de melhorias urbanas.

O cronograma acelerado é fruto do compromisso da Administração Municipal em proporcionar uma cidade mais segura e confortável para seus moradores.

Conforme protocolo de outras ações já realizadas, as lajotas retiradas serão utilizadas em projetos de calçamento na zona rural.

O Executivo Municipal expressa sua gratidão pela compreensão dos moradores e estabelecimentos comerciais impactados pelas obras.

A transformação urbana é um processo desafiador, e a paciência e colaboração da comunidade são fundamentais para o sucesso desse projeto ambicioso.

A iniciativa não se resume apenas à melhoria da mobilidade urbana; ela visa elevar a qualidade de vida em Capão Bonito.

“Nossa meta é proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para todos os cidadãos. A confiança e paciência da comunidade durante o período de obras são cruciais para o êxito desse empreendimento”, destaca o prefeito Júlio Fernando.

O Programa de Recapeamento representa um compromisso sério com a infraestrutura urbana, buscando não apenas resolver problemas imediatos, mas também planejando o futuro da cidade. A administração municipal está empenhada em criar um ambiente urbano moderno, sustentável e adequado às necessidades da população capão-bonitense.