Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Artesanato de alta qualidade e qualificação para os adolescentes

O Centro de Profissionalização e Produção de Capão Bonito (CPP) continua sendo uma grande opção para jovens e crianças que querem aprender artesanato e ainda participar de ações socioeducativas.

As matrículas 2013 estão abertas, devendo os pais interessados procurarem a direção do CPP na avenida Amazonas.

 O CPP vem diversificando suas ações em sua nova fase de reestruturação.

 Segundo a diretora Vera Contieri, o objetivo é expandir ainda mais atuação do CPP e inserir mais principalmente jovens e crianças carentes nos projetos.

 Os jovens e crianças que frequentam o CPP tem acesso a cursos de crochê, tear, bordado, pintura, além de ter momentos de leitura desenho e lazer.

 O CPP é coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Capão Bonito e a reestruturação faz parte do projeto de ampliar as ações socioeducativas na cidade.

 O CPP também continua com uma promoção imperdível de artesanato.

 SERVIÇO

 Atendimento de 2ª a 6ª feira

Horários

Das 7 às 11 e das 13 às 17 horas

Avenida Amazonas, 315

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp