Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

“Arraiá Bonito” agitará Capão Bonito nos meses de junho e julho

VALORIZANDO NOSSA CULTURA – Vem aí o Festival de Música Sertaneja Raiz que vai animar e esquentar o arraiá em Capão Bonito nos próximos meses de junho e julho.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 31 de maio. Elas podem ser realizadas na Divisão Municipal de Cultura ou nos bairros em que as competições acontecerão.

De acordo com a Divisão de Cultura serão três etapas e uma final e ainda contará com premiação em dinheiro para os seis melhores colocados (Confira).

“É a valorização da nossa cultura e o reconhecimento dos nossos talentos gameleiros”, afirmou o diretor de Cultura – prof. Alexandre Mendes.

Etapas – A primeira etapa acontecerá no dia 11 de junho às 19 horas no Bairro dos Tomés.

A segunda – dia 18 de junho às 19 horas no Bairro dos Proenças.

A terceira dia 17/07 às 14 horas no ACECB Kai Kan e a etapa final no dia 17/07 às 18 horas no ACECB Kaikan.

Podem participar: artistas solo, duplas e trios.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp