Ação em prol dos animais em Capão Bonito: primeira reunião e posse do Combepa

Por Wagner D´Antonio

PROTEÇÃO ANIMAL | Na noite de terça-feira, 27/03, Capão Bonito testemunhou mais um marco significativo em favor da causa animal.

O Centro de Convenções “Joel Humberto Stori” foi palco da 1ª reunião do Combepa (Conselho Municipal do Bem Estar e Proteção Animal), onde a nova diretoria foi empossada.

A diretoria, composta pela presidente Maria José Queiroz, vice Dilceia Siqueira do Nascimento, secretário João Paulo Ribeiro da Silva Mota e secretário-adjunto Alberto de Carvalho Neto, assumiu seu compromisso com determinação e entusiasmo.

O evento contou com a presença da Prefeitura Municipal, representada pela Secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, que parabenizou os membros do Combepa.

Em declaração oficial, a administração municipal reiterou seu apoio irrestrito às iniciativas voltadas para a promoção do bem-estar animal, reforçando o compromisso de construir uma Cidade Amiga dos Animais.

Para Maria José Queiroz, presidente do Combepa, a parceria e o suporte do Poder Público serão fundamentais para a implementação de importantes projetos no município. “Temos uma diretoria que realmente tem várias ideias e estará empenhada em ampliar iniciativas de proteção”, destacou a presidente.

O evento marcou o início de uma jornada em prol dos animais em Capão Bonito, prometendo uma abordagem renovada e comprometida com o bem-estar de todas as espécies.