Bruno & Barretto abrem mega Festa Junina na arena KaiKan de Capão Bonito
MEGA FESTA JUNINA | Depois do adiamento de 1 dia devido as fortes chuvas, começa na noite desta sexta-feira, 16/06, a 2ª Edição do Arraiá Bonito de Capão Bonito.
A festa que tem tudo para se tornar tradicional nesta época do ano teve um ótimo resultado em 2022 e neste ano a expectativa é de um público ainda maior com a nova grade de shows e uma megaestrutura de palco, camarotes, praça de alimentação e diversão, estacionamento e segurança. Tudo com entrada franca.
“A exemplo do ano passado queremos proporcionar ao povo de Capão Bonito e região uma festa com clima familiar e ótima estrutura. Todos estão convidados!”, destacou o prefeito Júlio Fernando durante entrevistas concedidas as rádios 107,7 e Super Difusora de Itapetininga.
Os portões da arena KaiKan estarão abertos a partir das 19 horas e na abertura acontecerão quatro apresentações culturais: Escola de Ginástica Ragnarok, Escola de Dança Duo, Quadrilha Maluca da Escola Duo e Quadrilha do Bairro Taquaral Abaixo.
Os shows – Com a mudança da programação, o show de abertura com Gian & Giovani acontecerá na segunda-feira, 19/06, sem alterações na logística de camarotes vendidos.
Bruno & Barretto – Nesta sexta-feira, o destaque será a dupla Bruno & Barretto conhecida por emplacar as canções “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo” na parada musical Brasil Hot 100 Airplay, publicada pela revista Billboard Brasil.
A ascensão da dupla sertaneja se deu a partir de vídeos que Barretto postava na internet, cantando músicas sertanejas de sucesso e conseguindo uma grande visibilidade virtual. Após chamar a atenção de empresários, que propuseram que a carreira de Barreto fosse construída como uma dupla sertaneja, o cantor Bruno foi convidado para integrar ao projeto.
Além de terem ficado conhecidos após terem tido uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, onde cantaram os maiores sucessos, viraram hit no YouTube. A dupla lançou um EP de sete músicas em 2014 e disponibilizaram seu álbum de estreia, Farra, Pinga e Foguete, em 2015.
Jads & Jadson – Já no sábado, 17/06, tem Jads & Jadson. Em 2003 a dupla já emplacava seus primeiros sucessos.
Em 20 anos de carreira, a dupla já lançou 13 álbuns, 3 DVDs e vários singles que somam quase 1 bilhão de visualizações no Youtube, e milhões de ouvintes nas plataformas de streaming de música.
Os dois são responsáveis por manter viva as tradições do sertanejo raiz, agregado um estilo moderno nas composições. O DVD, gravado nesta terça, tem como objetivo mostrar como foi a consolidação dessa trajetória.
Bruna Viola – Domingo, 18/06, será a vez de Bruna Viola subuir ao palco da arena Kai-Kan.
Todo mundo aqui gosta de um bom sertanejo, não é mesmo? E quando pintam estrelas novas no pedaço, queremos logo saber quem é e de onde vem.
Embora Bruna Viola tenha mais de 10 anos de carreira, seus sucessos passaram a ser descobertos recentemente. Carinhosamente chamada de Flor Mato-Grossense pelos seus fãs, Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em 25 de maio de 1993. Bruna cresceu na fazenda do seu bisavô em Cuiabá e foi com ele que ela aprender e apreciar a ouvir música raiz.
Com 11 anos, no Natal, Bruna ganhou sua primeira viola e logo se apaixonou pelo instrumento. Logo após, ainda criança, participou de um show em uma feira agropecuária e, daí para frente, passou a investir na carreira artística.
Em agosto de 2015, Bruna se inseriu no mercado sertanejo com o álbum “Sem fronteiras” gravado pela Universal Music. Repleto de hits, o destaque do disco ficou por conta da canção “quando você voltar” que contou com a participação da dupla César Menotti e Fabiano e fez, até mesmo, parte da trilha sonora da novela “velho Chico”.
Posteriormente, no segundo semestre de 2016, Bruna lançou seu primeiro DVD, chamado “Melodias do sertão” que também saiu em formato de CD. Uma prova de que o trabalho árduo foi convertido em belíssimas canções.
Gian & Giovani – Fechando a festa na segunda-feira, 19/06, teremos Gian & Giovani.
A história de sucesso da dupla Gian & Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco.
A brincadeira foi ficando séria, e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo-as apenas uma vez.
Então, o Sr. Francisco resolveu incentivar os três filhos, Aparecido, Marcelo e Arnaldo, que formavam o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Em pouco tempo, eles já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes.
Depois de assistir a uma das apresentações do trio, um comerciante da região resolveu dar uma força, e com a ajuda do padrinho, decidiram transformar o trio em dupla com o nome artístico Gian & Giovani, e o irmão Arnaldo um integrante da banda.