Jardim Vale Verde também será beneficiado pelo projeto com indicação da deputada Renata Abreu
MAIS ESTRUTURA PARA ESPORTE E LAZER | O Prefeito Júlio Fernando ressaltou nesta semana que 2023 terá ainda mais investimentos em esporte e lazer.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, está finalizando as obras de implantação de quadras de futebol society e basquete de 3 no Conjunto Habitacional da Vila Maria.
A obra faz parte do Projeto Areninha conquistado para Capão Bonito por meio de indicação do deputado estadual Alexandre Pereira e do deputado federal Paulinho Pereira atendendo pedido do vereador Neto Tallarico.
Além da Vila Maria, o projeto também será implantado no Jardim Vale Verde com recursos disponibilizados e indicação da deputada federal – Renata Abreu (PODE).
O projeto Areninha é uma parceria entre a Prefeitura de Capão Bonito e a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo que implanta uma quadra de futebol society e uma de basquete de Rua 3×3, equipadas com iluminação de LED e arquibancada. O intuito do projeto é atender a alta demanda por espaços para a prática esportiva na cidade.