Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Júri técnico de concurso avalia desenhos

CONCURSO DESENNHO – Na tarde de segunda-feira, 24/08, o júri técnico do 1º Concurso de Desenho do Folclore de Capão Bonito, composto pelo professor e coordenador Luiz Henrique de Melo, professor de arte Antônio Cláudio de Carvalho e professor de arte Boris Conte Jr. avaliaram 26 desenhos. Logo serão anunciados os vencedores de cada categoria.

A comissão julgadora avaliará os desenhos e elegerá os três finalistas de cada categoria, considerando os seguintes critérios de avaliação:

  • Criatividade
  • Originalidade
  • Temática.

O Concurso de Desenho do Folclore de Capão Bonito busca resgatar e valorizar as manifestações, saberes e patrimônios materiais e imateriais folclóricos do município de Capão Bonito, proporcionando atividade cultural e de entretenimento a população em período de isolamento durante a Pandemia de COVID-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp