AÇÃO DE GRAÇAS- Aconteceu dia 28 de abril, no Clube KaiKan um culto de gratidão a Deus pela nossa cidade.
O evento foi promovido pelos Conselhos de Pastores da cidade e contou com o apoio de várias igrejas.
O objetivo foi despertar nos presentes a necessidade de orar pela cidade para que haja prosperidade e paz entre os seus habitantes, a liturgia foi elaborada e conduzida por pastores ali presentes.
O secretário estadual de Saneamento e Meio Ambiente, deputado estadual Edson Giriboni, destacou a importância da unidade das igrejas na cooperação com o governo municipal, salientando que onde a igreja está presente ela é o canal que Deus usa para abençoar a cidade.
A participação do pr. Saulo Nogueira cantando e posteriormente o corpo de dança da igreja O Brasil para Cristo, conduziu para um momento de reflexão. Um grande momento do culto foi a participação do pr. Eduardo Teixeira conduzindo para um tempo de intercessão convidando as autoridades presentes para estarem à frente recebendo uma oração especial.
O momento de louvor foi o ponto alto do encontro com músicos das diversas igrejas ali representadas.
A mensagem com o tema “O governo de Deus sobre a cidade” foi proferida pelo pr. Paulo Bueno de Camargo, destacando que os habitantes precisam amar a cidade, os moradores necessitam da salvação e os que a governam precisam estar debaixo da autoridade maior que é o Senhor Jesus Cristo, a quem Deus constituiu como herdeiro do seu Reino.
A igreja da cidade foi desafiada a levar esta mensagem a todos os capão-bonitenses: “Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio”.