Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Quadra multiuso “Juraci Sudário de Souza” será inaugurada neste domingo

quadra-27-04-2012BAIRRO PROENÇAS – A quadra poliesportiva multiuso “Juraci Sudário de Souza” do Bairro dos Proenças, zona rural de Capão Bonito, será inaugurada neste domingo, 29 de abril.

A inauguração, mais um evento da programação de aniversário da cidade, acontecerá a partir das 09:30 horas, com a presença de toda a comunidade e autoridades municipais.

A quadra, maior do perímetro rural do município, atenderá tanto alunos da escola do bairro como a comunidade.

A obra, estimada em R$ 588.825,77, foi executada pela empresa Gtech Engenharia Ltda.

A construção da quadra era uma reivindicação antiga do bairro e os moradores se mostram muito satisfeitos com as ações da prefeitura.

A prefeitura destacou que a meta é expandir ainda mais o Programa de Melhorias na Zona rural em 2012.

“A prefeitura precisa estar presente de forma homogênea em todo o município. Somos o 5º em extensão territorial no Estado. Mas não podemos ficar dando desculpas, precisamos atender cada vez melhor quem mora no campo”, justificou o prefeito Julio Fernando.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp