Tradicional Parada de Natal agitou a rua Floriano Peixoto

Na noite de terça-feira, 13/12, o destaque foi a já tradicional Parada de Natal que trouxe um colorido especial, belos figurinos e alegria a rua Floriano Peixoto.

Desfilaram grupos como os Desbravadores Águia Branca da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Fanfarra da Escola Estadual “João Baptista do Amaral Vasconcellos”, Abadá Capoeira, Grupo da Melhor Idade – Centro Dia, Fandango do Cuitelo, Academias de Dança, Clube do Fusca, Fanfarra Noel de Freitas Gomes de Guapiara, além é claro do Papai Noel.

A parada foi coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo que novamente apostou na criatividade para chamar a atenção dos consumidores durante as compras.

“A programação tem garantido aos consumidores opções de cultura e lazer ao mesmo tempo em que compram presentes. É uma iniciativa que vem funcionando muito bem nos últimos anos, inclusive sendo elogiada pelos lojistas e pela população. Agradecemos o empenho de nossa equipe na secretaria durante todas as noites, ao coordenador cultural José Antonio e a todas as entidades, academias, grupos e artistas locais que colaboram com a programação”, destacou o secretário prof. João Bosco de Sá.