logo-1.svg

Tênis de mesa feminino conquista título inédito

Todos os atletas que estiveram participando da competição fazem parte do Projeto #HORADODRIVE, quem tem como professor, o também atleta Edson Rocha e apoio da Prefeitura Municipal

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE – A equipe de tênis de mesa feminino de Capão Bonito fez história no último final de semana ao conquistar o título inédito da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Com a equipe formada pelas atletas Grazi, Luana e Mariana, Capão Bonito dominou os pódios no último sábado, 07/05, obtendo os seguintes resultados:

1° lugar de Equipes (Grazi, Luana e Mariana)

1° lugar Duplas (Grazi e Luana)

1° lugar Individual – Mariana

3° lugar Individual – Luana

Já no masculino, infelizmente o tricampeonato não veio dessa vez. 

A equipe formada pelos atletas Arthur, Gabriel, Khristian e Matheus, foi parada “nos detalhes” pela equipe de Itapeva; ficando com o 2° Lugar da competição. 

Todos os atletas que estiveram participando da competição fazem parte do Projeto #HORADODRIVE, quem tem como professor, o também atleta Edson Rocha e apoio da Prefeitura Municipal.

As aulas são totalmente gratuitas no Centro Educacional Paulo Freire.

“Quero deixar os meus agradecimentos em especial a Prefeitura Municipal de Capão Bonito, Prefeito Júlio Fernando; e meu coordenador Leonardo Nito qual está sempre dando total suporte aos atletas”, destacou Edson Rocha que enalteceu a participação dos atletas capão-bonitenses na competição.

“Essas meninas e meninos treinam muito e representaram Capão Bonito como a cidade merece. No feminino nossas atletas tiveram um grande desempenho. No masculino, o 1º lugar não veio realmente por detalhes, mas faz parte da disputa. Seguiremos treinando para trazer mais alegrias para nossa cidade. Parabéns da todos os nossos atletas. Muito orgulho de todos”, afirmou Edson Rocha que é um dos grandes batalhadores do tênis de mesa em Capão Bonito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp