Setor de Transporte Escolar iniciou distribuição de passes

TRANSPORTE ETEC E FATEC | O Setor de Transporte Escolar de Capão Bonito iniciou no dia 30/01 a distribuição dos passes escolares aos alunos da ETEC e FATEC.

Os cadastros/recadastramentos já vêm sendo realizados desde o dia 25 de janeiro. Estima-se que um total de mais de 150 alunos utilizarão o passe escolar somente neste primeiro semestre.

Para fazer o cadastro e usufruir do passe é necessário comparecer no Setor de Transporte Escolar localizado na rua Laurindo João da Silva, 79 – Vila Nova Capão Bonito (ao lado do Super G) com cópia do RG e CPF do aluno, cópia de um comprovante de endereço atual (dezembro/2022 ou mais recente) e declaração de matrícula da ETEC ou FATEC.

Além disso, existe um requerimento que deve ser preenchido e assinado por responsável caso o aluno seja menor de idade.

Esse requerimento pode ser preenchido no próprio setor ou, caso deseje levá-lo preenchido, solicitado junto ao Setor de Transporte Escolar que o enviará por e-mail ou WhatsApp.
Feito o cadastro, o passe fica disponível para retirada normalmente em até 24 horas.

Para a retirada solicitamos a apresentação de um documento oficial com foto do aluno. O documento a ser apresentado tem que ser o original, cópia não é aceita.