Sebrae Móvel e Casa do Empreendedor Itinerante

EMPREENDEDORISMO – Na última semana, ainda em comemoração ao aniversário do município, a Casa do Empreendedor em ação conjunta com o Sebrae e com a Associação comercial (Aciap) de Capão Bonito realizaram além do Sebrae Móvel que esteve na Praça Rui Barbosa e na Avenida Elias Jorge Daniel – Vila Aparecida, diversas visitas a estabelecimentos comerciais levando informações e oferecendo seus serviços.
De acordo com a coordenação da Casa do Empreendedor, através do Programa Municipal Desenvolve Capão Bonito foi elaborado um cronograma muito bem planejado pela Secretaria de Governo, Indústria e Comércio, Associação Comercial de Capão Bonito e pelo Sebrae Sudoeste Paulista.

“O programa visa além de qualificar colaboradores através dos diversos cursos oferecidos no decorrer dos últimos meses, capacitar também os empreendedores (as) para que possam gerir de melhor forma seus negócios e ainda obter crédito junto ao Banco do Povo”, destacou a Casa do Empreendedor.
A Secretaria de Governo, Indústria e Comércio agradece a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou o ônibus da saúde oferecendo seus serviços anexo ao Sebrae móvel durante os dias das ações.