Projeto de ampliação da creche “Anair Aparecida Miguel Bestel” segue em ritmo acelerado

Projeto prevê uma creche moderna, com inovações arquitetônicas e totalmente acessível

EM RITMO ACELERADO! |As obras de ampliação da Creche Municipal “Anair da Aparecida Miguel Bestel”, na Vila Aparecida seguem em ritmo acelerado.

Estruturas metálicas já foram montadas e até cobertas e agora já começa o processo de colocação de placas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação está ampliando as vagas em creche e investindo no maior bairro de Capão Bonito.

O projeto de ampliação é uma segunda fase de obras, pois a escola foi praticamente reconstruída na primeira gestão do prefeito Júlio Fernando.

“O objetivo é melhorar ainda mais a estrutura de atendimento”, frisou o prefeito que vem acompanhando o cronograma.

A ampliação acontece na área onde funcionava o antigo Posto de Saúde do bairro, anexo à escola.

Conforme a equipe técnica da Secretaria de Educação, o projeto prevê uma creche moderna, com inovações arquitetônicas e totalmente acessível.