Prefeitura faz parceria com a empresa Pinus Brasil

RECUPERAÇÃO DE PONTES |A Prefeitura de Capão Bonito vem intensificando parcerias com a iniciativa privada visando ampliar ainda mais as ações de recuperação principalmente na zona rural.

Através da articulação do vereador Antonio Roberto de Siqueira (Fio) foi concretizada recentemente mais uma dessas parcerias com a empresa Pinus Brasil de Buri.

A empresa doou pranchas de madeira para recuperação de pontes.

A parceria foi fechada em reunião realizada com os representes da empresa: encarregado Ezequiel, Nilton e Neto Beia e também do secretário de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente – Gilberto Tobias.

“É uma parceria muito importante para nossa cidade que tem uma extensa zona rural e mais de 4.000 quilômetros de acessos e estradas, além de um grande número de pontes que precisam de manutenção periódica. Agradeço muito a Pinus Brasil por atender este pedido”, afirmou o vereador Antonio Roberto de Siqueira.

Pinus Brasil – A Pinus Brasil através de seu maior patrimônio, seus mais de 600 funcionários, se orgulha de participar do dia a dia das pessoas levando a todos, produtos de elevada qualidade e genuinamente obtidos de fontes renováveis.

“A floresta é o princípio de nosso negócio. Fazendo o manejo sustentado de mais de 3.000 hectares de florestas de Pinus obtemos as matérias primas básicas de nossa empresa. O Grupo Pinus Brasil investe maciçamente no melhoramento do Pinus buscando maximizar os resultados. A partir de seu viveiro desenvolve novas variedades de Pinus produzindo mais de 100.000 mudas que garantirão o ciclo de suas florestas”, destaca a empresa.