logo-1.svg

Prefeito em exercício pede liberação de emendas indicadas para Santa Casa ao secretário de Governo e Relações Institucionais

AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO – O prefeito em exercício de Capão Bonito – Roberto Tamura participou na tarde da última terça-feira, 17/01, de audiência no Palácio dos Bandeirantes com o secretário de Governo e Relações Institucionais – Gilberto Kassab.

O provedor da Santa Casa de Capão Bonito – Marco Antonio Masedo Moretto e o assessor de Kassab – Carlos Takahashi também participaram da reunião que teve como pauta a liberação de emendas paralmentares indicadas ao hospital capão-bonitense e que ainda não foram recebidas devido a transição de governos.

O prefeito em exercício aproveitou a reunião para falar a importância estratégica do hospital e as ações já em andamento para torná-lo referência regional.

O secretário Gilberto Kassab foi propositivo aos pedidos apresentados e frisou que irá encaminhá-los.

Ao final da reunião tanto Roberto Tamura quando Gilberto Kassab gravaram uma mensagem para a população de Capão Bonito.

Gilberto Kassab é economista, engenheiro civil e empresário, atualmente é presidente nacional do PSD.

Foi ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016 a 2018), ministro das Cidades (2015 a 2016) e, por duas vezes (2006 e 2009), prefeito da cidade de São Paulo. Também exerceu o cargo de deputado federal por São Paulo em duas oportunidades e agora atuará com um dos braços direitos do Governador Tarcísio de Freitas na Gestão do Governo do Estado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp