logo-1.svg

Pastor Eli Baptista da Silveira lança livro

LITERATURA CRISTÃ| O prefeito Júlio Fernando recebeu na manhã do dia 05/08, a visita especial do líder evangélico da Comunidade Paz & Amor, ex-vereador e amigo pastor Eli Baptista da Silveira.

Na visita o prefeito foi presenteado com o livro de autoria do pastor Eli recentemente lançado “O Rastro da Serpente”.

O livro traz elementos fundamentais para compreensão da batalha espiritual, fazendo um paralelo do enredo bíblico com a história universal.

“O ser humano, em todos os lugares da Terra, percebe e sabe que há uma guerra sem do travada! Forças absolutamente opostas, com armas poderosas, manobras audaciosas e rápidas, exércitos muito bem treinados se enfrentam sem tréguas. Esta acontecendo agora, você faz parte, não há para onde fugir e nem como se esconder. Esta é a guerra do bem contra o mal, da luz com as trevas! O mais surpreendente é o que está em jogo. O prêmio para o vencedor desta guerra é você e tudo que o que possui e significa”, explicou o pastor.

O livro também quer que o leitor saia da posição de coadjuvante para ser protagonista, saindo da condição de vítima deste conflito para um ser combatente do lado que será vencedor.

“Uma das grandes armas nesta batalha espiritual é a nossa fé. Parabéns ao pastor Eli pelo livro, pela importante trajetória como homem público e cristão na nossa cidade. Conto sempre com suas orações!”, afirmou o prefeito Júlio Fernando.