Marcelinho Carioca visita Capão Bonito

ÍDOLO DO CORINTHIANS | Na última segunda-feira, 16/01, o prefeito Júlio Fernando e o vice e secretário de Saúde – Roberto Tamura recepcionaram no Gabinete Municipal o jogador Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como “Marcelinho Carioca” (Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 1971).

Marcelinho ficou conhecido por suas habilidades em cobranças de falta, sendo considerado um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro, lhe rendendo o apelido de “Pé-de-Anjo”.

Considerado parte da história do Corinthians, Marcelinho marcou 206 gols em 433 partidas, incluindo 59 gols de falta, se tornando o quinto maior artilheiro da história do alvinegro paulista.

Marcelo Carioca participou da transmissão de cargo ao vice-prefeito e secretário de Saúde – Roberto Tamura em decorrência das férias do prefeito Júlio Fernando e durante encontro também foram alinhadas parcerias em prol do Esporte de Capão Bonito.

Muitos corinthianos estiveram no Paço Municipal e no Centro de Convenções Joel Humberto Stori para autografar camisas e fazer fotos como o ídolo alvinegro.

O ex-prefeito Júnior Tallarico e o filho vereador Neto Tallarico também deram um bem vindo ao Pé-de-Anjo.

“É um prazer enorme estar em Capão Bonito e ver que também temos muitos corinthianos na cidade. Fui muito bem recebido pelo prefeito Júlio Fernando e pelo vice Roberto Tamura e queremos implementar ações em prol do esporte. O Corinthians é minha vida, minha história e meu amor, onde tudo começou. O Corinthians me levou para o mundo! O bando de loucos me colocou na Seleção Brasileira, é um negócio inexplicável”, destacou o jogador.