Grêmio Bela Vista é campeão da Super Copa de Futebol Infantil

Copa contou com a participação de 1.300 atletas, 27 cidades e três países – Paraguai, Chile e Colômbia

CAMPEÃO – O Sub18 do Grêmio Bela Vista (GBV) conquistou um título inédito para Capão Bonito no dia 16 de julho.

Representando a cidade na 1ª Super Copa de Futebol Infantil (Sul-America) disputada entre os dias 10 e 16 de julho em Taquarituba e que contou com a participação de mais de 1.300 atletas, 27 cidades e três países – Paraguai, Chile e Colômbia, o GBV fez história com grandes resultados em campo.

Na semifinal a equipe de Capão Bonito com grande atuação venceu a equipe do Paraguai e chegou a final para disputar o título com os donos da casa.

Foi um grande jogo. O placar ficou em 1 a 1 no tempo normal e nas emoções dos pênaltis, o Grêmio Bela Vista chegou ao título.

“Foi uma conquista que ratifica o potencial de nossas categorias de base e também o trabalho do GBV em Capão Bonito. Nossos atletas fizeram grandes jogos, superando todos os desafios em campo. Agradeço aos nossos patrocinadores, a Prefeitura Municipal pelo apoio e também aos pais que acreditam no Projeto do Grêmio”, desatacou o técnico e coordenador Bruno Gravi.