Governador Rodrigo Garcia inaugurará Casa do Agricultor de Capão Bonito na próxima segunda-feira

Governador estará também em Itapeva para o Governo na Área. Pauta da visita prevê anúncios de grandes investimentos em Capão Bonito e região

GOVERNO NA ÁREA – O Governo do Estado de São Paulo confirmou para o próximo dia 27 de julho a realização de mais uma edição do Governo na Área na Região de Itapeva.

O evento acontecerá das 8 às 14 horas na FAIT – Pilão D´Água na rodovia Francisco Alves Negrão, km 285.

Logo após o evento, no período da tarde, por volta das 14:30 horas, o governador Rodrigo Garcia também inaugurará a Casa do Agricultor em Capão Bonito, localizada na Vila Nova Capão Bonito.

O Governo na Área é uma iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão em todas as regiões de São Paulo.

Ela compreende uma agenda robusta de entregas no estado, que serão fundamentais para o fortalecimento dos municípios paulistas em áreas estratégicas como educação, saúde, segurança e desenvolvimento socioeconômico, entre outras.

Conforme a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, o Governo Paulista concluirá em Itapeva o cronograma de 22 encontros regionais, sendo 18 no interior do estado e 4 na Região Metropolitana de São Paulo.

“Nessas ocasiões, são feitas entregas e inaugurações de equipamentos, visitas a escolas, hospitais, unidades de segurança e polos econômicos locais, além de palestras sobre assuntos de interesse à sociedade civil. O governador Rodrigo Garcia aceitou o nosso convite e estará inaugurando a Casa do Agricultor que será importante para fomentar as ações e projetos do nosso agro. A pauta da visita prevê ainda anúncio de grandes investimentos”, ressaltou o prefeito Júlio Fernando que estará recepcionando o governador com diversas autoridades.

“O Governo na Área também é uma oportunidade de contato direto entre a população e o governo será de grande valia para a gestão e o andamento das demandas de cada localidade, possibilitando um melhor entendimento das necessidades regionais pela administração pública do Estado de SP”, acrescentou o prefeito de Capão Bonito.