Executivo e Legislativo ampliam diálogo e parcerias

DIÁLOGO ENTRE PODERES |O diálogo entre Executivo e Legislativo tem sido freqüente desde 2021, proporcionando avanços significativos e recursos através de emendas impositivas e projetos.

Na última quinta-feira, 28/07, foi realizada uma reunião de trabalho muito produtiva envolvendo o prefeito Júlio Fernando, o secretário de Governo, Indústria e Comércio – José Toshio Saito, vereadores e Setor Jurídico da Prefeitura.

Foram discutidos projetos e ações envolvendo a Implantação da Guarda Municipal, Estudo de ‘Tarifa Zero’ para o Transporte Público, correção do piso dos Agentes de Saúde e Controle de Endemias, além de projetos voltados aos setores de Educação, Saúde, Obras e Social.

“Já fui vereador e sei da importância do trabalho parlamentar para melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou o prefeito Júlio Fernando, que parabenizou também os vereadores pela atuação e trabalho tanto na cidade como zona rural.

Para os vereadores presentes: Camila Camargo, Lu da ONG, Alan Senciatti, Danilo Vicente (Daan), José Carlos, Josiel Vieira Baitaca, Neto Tallarico, Paulo Silveira e Rafael do Abner, o diálogo é fundamental para acelerar o atendimento das demandas apresentadas pela população.

“Câmara e Prefeitura tem tido um ótimo convívio entre poderes em Capão Bonito e isto será muito importante na pós-pandemia e eleições majoritárias do país”, afirmou o presidente da Câmara – Paulo Silveira.