Em busca de mais recursos para a Santa Casa

CUSTEIO DO HOSPITAL | O secretário da Saúde e vice-prefeito Roberto Tamura, juntamente com o provedor da instituição – Marco Moretto e o administrador da Santa Casa – Nilton Lima participaram de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde – Eleuses Paiva, com o objetivo de solicitar um aumento nos recursos destinados pelo estado à Santa Casa de Capão Bonito.

Durante o encontro foram discutidos os desafios enfrentados pela instituição e a necessidade de fortalecer o sistema de saúde local.

Os representantes da cidade apresentaram dados relevantes sobre a demanda crescente por atendimento médico, a ampliação dos serviços oferecidos e a necessidade de recursos adicionais para atender a essa demanda.

O secretário de Estado da Saúde – Eleuses Paiva comprometeu-se a avaliar cuidadosamente a solicitação, reconhecendo a importância da Santa Casa de Capão Bonito para a região. Ele se comprometeu a buscar soluções e empenhar-se para aumentar os recursos destinados pelo Estado.

Essa parceria entre a prefeitura, representada pelo secretário da Saúde e vice-prefeito Roberto Tamura, a administração da Santa Casa, nas mãos de Marco Moretto e Nilton Lima, e o Secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, reafirma o compromisso de todos com a saúde e o bem-estar da população.

A Prefeitura de Capão Bonito continua empenhada em buscar melhorias na área da saúde, em colaboração com instituições e órgãos competentes.

“Estamos confiantes de que essa iniciativa trará resultados positivos para a Santa Casa e para toda a comunidade. Contamos com o apoio de todos nesse processo. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas em prol da saúde e do desenvolvimento de Capão Bonito”, afirmou o secretário Roberto Tamura.