CRAS E CREAS serão reformados

Vereadora Camila Camargo indicou recursos ao deputado Guilherme Mussi

NOVAS REFORMAS| A Prefeitura de Capão Bonito anunciou mais dois projetos de reforma, adequação e ampliação em dois equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social – CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), localizados na avenida Massaichi Kakihara.

Inclusive já foram realizados os serviços de sondagem de solo para as obras.

Conforme a Secretaria de Planejamento, as obras serão realizadas com emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil destinada pelo deputado federal Guilherme Mussi.

A indicação do recurso foi da vereadora Camila Camargo (PP) que já atuou como assistente social nos equipamentos.

“São equipamentos públicos estratégicos e importantes para o Setor de Desenvolvimento Social e que ganharão mais estrutura de atendimento com as obras”, destacou a vereadora.

Segundo a coordenadora do CREAS – profa. Heneida Souza, as obras são bem vindas, pois a demanda de atendimento cresceu expressivamente nos equipamentos principalmente com a pandemia de Covid-19.