“Carnaval da Família” acontecerá neste fim de semana

A 2ª edição do “Carnaval da Família” acontecerá no próximo fim de semana, entre sábado e domingo, dias 10 e 11, das 14h00 às 18h00, na Praça Rui Barbosa, em Capão Bonito.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Cultura e contará com diversas atrações para animar o carnaval na cidade.

De acordo com os organizadores, haverá bandas com marchinhas de carnaval, sorteio de brindes para crianças com fantasias, decorações carnavalescas, bloco do programa Quero Vida (3ª idade), uma estrutura especial com praça de alimentação, duas tendas, banheiros químicos, além da presença seguranças, por meio da Vigilância Municipal e atividade delegada.

A expectativa da Divisão de Cultura é que seja um carnaval com muita animação e presença de um grande público. “A organização do evento está ocorrendo de forma exemplar. A primeira edição, no ano passado, já foi um sucesso e agora terá uma estrutura maior. Nossa expectativa é que o evento desse ano seja ainda melhor. Esse carnaval é realizado para as famílias capão-bonitenses e o objetivo é proporcionar descontração e entretenimento para todos”, destacaram os organizadores.