Capão Bonito terá Sala do Empreendedor

EMPREENDEDORISMO |A Casa do Empreendedor de Capão Bonito está recebendo através do Consórcio Empreendedor e do Sebrae Sudoeste Paulista uma consultoria para a implantação da Sala do Empreendedor do Sebrae.

A Sala do Empreendedor é destinada a oferecer serviços ao MEI de forma desburocratizada, com mais eficiência e permitindo maiores chances de sucesso nos negócios a aqueles que buscam pelos seus serviços.

“Já existe na Casa do Empreendedor o Sebrae Aqui com os agentes Beto e Conceição que oferecem uma grande quantidade de serviços e a vinda da Sala do Empreendedor vem para melhorar ainda mais os serviços já prestados, aumentando assim os tipos de serviços para que aquele que busca empreender e aqueles que já empreendem se sintam mais seguros e possam prosperar nos negócios”, destacou o diretor João Carvalho Jr.

Até o final do ano estarão ocorrendo encontros semanais com o consultor Alejandro Fonseca com a finalidade de se obter informações e orientações sobre todos os serviços e modos de funcionamento da sala do empreendedor para que possamos oferecer um excelente trabalho a vocês.

A Casa do Empreendedor agradece ao secretário de Governo José Saito e ao prefeito Júlio Fernando pelo olhar carinhoso aos MEIs do município que fazem nossa economia girar.