Capão-bonitense é medalha de prata na Fase Estadual do JUBS – Jogos Universitários Brasileiros

JUBS 2023 | No dia 28 de maio, o capão-bonitense Edson Meira Rocha participou da Fase Estadual de Tênis de Mesa do Jogos Universitários Brasileiros, competição que conta com atletas de todo o estado de São Paulo.

Competindo na Categoria Masters (Atletas formados), o mesatenista ficou com o 2° lugar da competição, perdendo a final para o seu amigo e técnico Bruno Almeida.
Também estiveram participando da competição os atletas Leandro Freitas (2° Lugar Categoria Prata) e Sara Camargo – 5° lugar na categoria Prata Feminino (aluna do Projeto Hora do Drive).
“Infelizmente o ouro acabou escapando por alguns detalhes; e bem sabemos que no esporte basta um pequeno descuido e a vitória acaba escapando. Mesmo assim estou muito feliz com o resultado, pois mesmo sem estar treinando, consegui jogar bem todos os jogos chegando até a final. Deixo aqui meus agradecimentos a todos os meus alunos; meu amigo e técnico Bruno Almeida, nossos companheiros de equipe Leandro Freitas e Sara Camargo, e em especial a Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva, qual mais uma vez esteve me dando a oportunidade de representa-los em uma competição tão importante“, concluiu Edson Rocha.
Categoria Master

1° Lugar: Bruno Almeida