Álcool e tabaco não embarque nessa!

CONSCIENTIZAÇÃO |As Secretarias Municipais de Saúde e Educação promoveram mais uma importante mobilização do Programa Saúde na Escola no Centro Educacional “Paulo Freire” na última segunda-feira, 15/08.

Alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental até o 9º ano de Capão Bonito participaram do evento de conscientização sobre álcool, tabaco e drogas lícitas, que são as primeiras experimentadas pelos jovens.

Os alunos apresentaram também seus trabalhos em formato de peças teatrais, danças, músicas, produção de vídeo e no final assistiram as palestras da enfermeira Doroti e do assistente social Misael Sampaio.

Ação foi considerada muito positiva pela grande participação dos estudantes.

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde – Roberto Tamura e o diretor Juliano Venturelli, o Programa Saúde na Escola vem obtendo resultados expressivos ao promover a integração entre Saúde e Educação.