Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Ação entre amigos do AGRO viabiliza cadeiras de rodas digitalizadas

AGRO SOLIDÁRIO | A APAE de Capão Bonito agradeceu nesta quarta-feira, 10/05, através de suas redes sociais a bela iniciativa coordenada pelo sr. Aldo Hilarino da Silva que motivou uma ação entre os profissionais do AGRO para doação de cadeira de rodas digitalizadas.

O grupo de profissionais liderado pelo sr. Euler Alvarenga arrecadou o valor da cadeira da usuária Pérsia, e outro grupo arrecadou o valor da cadeira do usuário Nicolas. O valor total arrecadado foi de R$ 16.280,00.

As cadeiras foram confeccionadas pela empresa Adaptadas, que se deslocou da cidade de Socorro-SP até APAE de Capão Bonito no dia 23/11/2022 para retirada do molde, depois dia 23/03/2023 para prova da espuma, e por fim dia 27/04/2023 para entrega das cadeiras.

As cadeiras digitalizadas foram confeccionadas de acordo com as características e individualidade de cada paciente, para melhor conforto, funcionalidade e qualidade de vida para cada os usuários e suas famílias.

“Foi uma grande iniciativa que mostra como juntos somos mais fortes para ajudar quem mais precisa”, destacaram apaeanos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp