Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Prefeitura de Capão Bonito emite alerta para fraudes

ALERTA À POPULAÇÃO – A Prefeitura de Capão Bonito através da Secretaria Municipal de Planejamento/Agente Municipal de Habitação alerta à população de Capão Bonito para um falso comunicado que está chegando via correios nas residências de mutuários de casas da CDHU.

O suposto comunicado anuncia uma falsa proposta de acordo e renegociação com descontos do suposto “Escritório de Advocacia Silva e Nunes”.

A Prefeitura de Capão Bonito reitera aos cidadãos que não entre em contato com qualquer fonte duvidosa e informa-se com a agente municipal de habitação na Secretaria de Planejamento, localizada na rua Nove de Julho, 690 – Centro – Praça Cunha Bueno.

“A CDHU não negocia, nem envia boletos via watsapp. A CDHU também não solicita depósito, transferência ou PIX de pagamentos ou quitação. Informe-se diretamente no Posto de Atendimento e veja qual escritório de advocacia é credenciado pela CDHU”, alertou a agente habitacional Camila Manoela de Souza.

CDHU também vem alertando – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) também vem alertando para a ação de golpistas que estão entrando em contato com mutuários pelo WhatsApp para fazer cobranças falsas.

Segundo a Companhia, os estelionatários também estão se passando por funcionário da CDHU para oferecer uma vantajosa negociação da dívida e, após o acordo, enviando os boletos falsos pelo WhatsApp ou por e-mail que não pertence à CDHU.

IMPORTANTE: caso você receba algum contato neste sentido, a orientação é que seja realizado um Boletim de Ocorrência, mesmo que você não tenha caído no golpe.

Os endereços de e-mail oficiais da CDHU terminam sempre com @cdhu.sp.gov.br ou @apoiocdhu.sp.gov.br, PORÉM, a instituição NÃO REALIZA contatos neste sentido via e-mail, tampouco WhatsApp.

Qualquer dúvida ou informação pode ser realizada nos canais oficiais: cdhu.sp.gov.br ou 0800 000 2348.

Carta enviada para mutuário em Capão Bonito: prefeitura alerta para golpe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp