JOGOS REGIONAIS – Terminou no dia 11 de julho, a 59ª edição dos Jogos Regionais realizados na cidade de Jundiaí.
Na região, o grande destaque regional foi Itapeva que se manteve na elite do esporte do Estado com a 8ª colocação na Primeira Divisão. Itapetininga não foi bem e caiu para Segunda Divisão.
Capão Bonito está na Segunda Divisão, competiu com uma delegação composta por 18 atletas e novamente teve como destaque a participação do atletismo masculino e feminino que conquistou várias medalhas.
O atletismo feminino, por exemplo, ficou, em quarto lugar com 78 pontos, atrás de Santana do Parnaíba, Salto e Juquiá. A atleta Mirtes Galvão conquistou duas medalhas de ouro – arremesso de peso e disco.
No masculino o resultado foi ainda melhor, com a equipe masculina ficando em terceiro com 96,5 pontos, atrás de Santana do Parnaíba e Juquiá.
No feminino, a cidade conquistou a quarta colocação com apenas 6 atletas. “Foi um gosto de primeiro”, destacaram elas.
O atleta Belo sagrou-se campeão regional nos 100 metros e 800 metros, além de bronze no 4×100.
“Enfrentamos em pleno meio-dia sol, frio, chuva, mas valeu a pena as dores. Agradeço primeiramente a Deus e aos que me apoiaram e a equipe também e a academia Number One, Alan Galvão por ter me permitido a treinar na sua academia ai esta os resultados, Hotel Paraíso e Casa do Uniforme pelas camisas que podemos nos destacar mais com esse material maravilhoso, professores Wilder Martins, Bruno Bloés e Patrícia que nos deram um ótimo apoio nos jogos regionais”, afirmou Belo.
A todo a equipe masculina conquistou cinco medalhas – duas de ouro e três de bronze.
Veterano desabafa – O veterano atleta Denilton Lisboa foi um dos que mais comemorou o troféu de terceiro lugar conquistado no revezamento 4×100.
“Fiquei fora da competição nos últimos anos porque me acharam ‘velho’ para competir. Essa medalha tem um gosto especial”, afirmou Dena.






