Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Atletismo novamente foi o grande destaque de Capão Bonito na 59ª edição dos Jogos Regionais – Jundiaí 2015

JOGOS REGIONAIS – Terminou no dia 11 de julho, a 59ª edição dos Jogos Regionais realizados na cidade de Jundiaí.

Na região, o grande destaque regional foi Itapeva que se manteve na elite do esporte do Estado com a 8ª colocação na Primeira Divisão. Itapetininga não foi bem e caiu para Segunda Divisão.

Capão Bonito está na Segunda Divisão, competiu com uma delegação composta por 18 atletas e novamente teve como destaque a participação do atletismo masculino e feminino que conquistou várias medalhas.

O atletismo feminino, por exemplo, ficou, em quarto lugar com 78 pontos, atrás de Santana do Parnaíba, Salto e Juquiá. A atleta Mirtes Galvão conquistou duas medalhas de ouro – arremesso de peso e disco.

No masculino o resultado foi ainda melhor, com a equipe masculina ficando em terceiro com 96,5 pontos, atrás de Santana do Parnaíba e Juquiá.

No feminino, a cidade conquistou a quarta colocação com apenas 6 atletas. “Foi um gosto de primeiro”, destacaram elas.

O atleta Belo sagrou-se campeão regional nos 100 metros e 800 metros, além de bronze no 4×100.

“Enfrentamos em pleno meio-dia sol, frio, chuva, mas valeu a pena as dores. Agradeço primeiramente a Deus e aos que me apoiaram e a equipe também e a academia Number One, Alan Galvão por ter me permitido a treinar na sua academia ai esta os resultados, Hotel Paraíso e Casa do Uniforme pelas camisas que podemos nos destacar mais com esse material maravilhoso, professores Wilder Martins, Bruno Bloés e Patrícia que nos deram um ótimo apoio nos jogos regionais”, afirmou Belo.

A todo a equipe masculina conquistou cinco medalhas – duas de ouro e três de bronze.

Veterano desabafa – O veterano atleta Denilton Lisboa foi um dos que mais comemorou o troféu de terceiro lugar conquistado no revezamento 4×100.

“Fiquei fora da competição nos últimos anos porque me acharam ‘velho’ para competir. Essa medalha tem um gosto especial”, afirmou Dena.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp