Vice-prefeito e secretário se reúnem com empresários que querem investir em Capão Bonito

ATRAINDO INVESTIMENTOS – O vice-prefeito Marco Citadini e o secretário de Administração, Indústria e Comércio – José Toshio Saito se reuniram na manhã de quarta-feira, 25/05, com empresários João Manoel e Vilson Nastri interessados em investir em Capão Bonito.

Participou também da reunião o advogado dr. José Roque Machado – membro da Comissão Especial do Distrito Industrial.

João Manoel e Vilson Nastri apresentaram projeto de implantação de uma empresa no Distrito Industrial de Capão Bonito e pediram apoio do Executivo Municipal na fase inicial.

O vice-prefeito Marco Citadini e o secretário José Saito destacaram as ações que estão sendo encaminhadas pela prefeitura para reestruturar o Distrito Industrial “Abib Elias Daniel” e também implantar o novo às margens da rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127).

“Neste atual momento de crise econômica e política do país, estamos procurando intensificar as ações voltadas a geração de emprego e renda. Apoio e incentivo a empresários e empreendedores que querem investir na nossa cidade são fundamentais e têm prioridade”, destacou o vice-prefeito.