UBS do Jardim Alvorada em fase de conclusão

Unidade Básica de Saúde se chamará “Pastor Hengstemberg Menezes Viana”

EXPANSÃO DE UNIDADES DE SAÚDE – As obras da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada estão em fase de conclusão.

O projeto elaborado pela arquiteta Renata Venturelli da Secretaria Municipal de Planejamento prevê um equipamento de saúde de alto padrão para proporcionar toda a comodidade possível aos moradores.

A unidade atenderá bairros como Jardim Alvorada, Jardim Colonial e Vila Triunfo.

Segundo o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini, o projeto faz parte do Programa de Expansão e Estruturação das Unidades Básica de Saúde que já viabilizou obras com recursos federais no Centro de Saúde I (em andamento), construção da UBS da Vila Aparecida (inaugurada no ano passado), reforma e ampliação da UBS do Distrito do Turvo dos Almeidas (já inaugurada) e ainda a construção da nova Unidade Básica de Saúde da Vila São Paulo (obras já começaram.

A Prefeitura Municipal está investindo R$ 506.053,06 na UBS. Os recursos são do PAC 2 através do Ministério da Saúde.

Homenagem – A UBS receberá o nome do pastor evangélico, ex-vereador e presidente da Câmara, Hengstemberg Menezes Viana, falecido em 2014.

O projeto já foi inclusive aprovado pelo Legislativo.