Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

SESI-SP oferece curso gratuito de educação continuada em Capão Bonito

Inscrições para o curso Produção Textual já estão abertas e as aulas começam dia 9 de outubro, na Casa do Menor de Capão Bonito.

QUALIFICAÇÃO – O Serviço Social da Indústria (SESI-SP) está com inscrições abertas para o curso Produção Textual no município de Capão Bonito. As aulas terão início no dia 9 de outubro e as vagas são limitadas.

O curso é gratuito e integra o programa Educação Num Clique, que tem o objetivo de facilitar a inserção de jovens e adultos trabalhadores no mundo digital e ampliar seus conhecimentos para atuar no mercado de trabalho. Para se inscrever, o interessado deve ter idade mínima de 14 anos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental.

Com duração de 45 horas, o curso Produção Textual foi elaborado para ajudar o aluno a identificar e corrigir os erros mais comuns no uso da língua portuguesa. Durante o curso os instrutores abordam diversos aspectos da produção de texto, com o objetivo de ampliar o desenvolvimento de habilidades e competências linguísticas dos estudantes.

As aulas são realizadas em plataforma digital e os instrutores auxiliam os participantes no desenvolvimento do seu potencial. Ao se familiarizar com novas tecnologias e interagir com os outros participantes, o aluno tem a oportunidade de ampliar seu conhecimento, sua cultura e estar mais bem preparado para o mercado de trabalho. Ao término do curso, o aluno recebe certificado de participação.

Para se inscrever, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O candidato menor de idade deve estar acompanhado pelo pai, mãe ou responsável portando CPF e RG para efetuar a matrícula.

Serviço: Curso Produção Textual

Inscrições: Casa do Menor

Rua 13 de Maio, 25 – Centro

Capão Bonito-SP

Horário das inscrições: das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas

Responsável: Daiana Rafaelli

Fone: (15) 99701-6294

E-mail: espacojovem@ldmcb.org.br

Local do curso: Casa do Menor de Capão Bonito

Início dos Cursos: 9 de outubro

Turmas:

A – Terças e quintas-feiras, das 16 horas às 18h15

B – Terças e quintas-feiras, das 18h15 às 20h45

Outras informações:

Casa do Menor: (15) 3542-1066

E-mail: atendimento@ldmcb.org.br

SESI Itapetininga: (15) 3275-7961

E-mail: sesiempresaitapetininga@sesisp.org.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp