Secretaria de Cultura e Fundo Social homenageiam pais

Homenagem ao herói de nossas vidas – “Pai”

DIA DOS PAIS – O último sábado, 09 de agosto, foi uma data importante, com a comemoração do Dia dos Pais.

A data é a oportunidade que os filhos têm para demonstrarem o carinho e o amor a essa pessoa especial nas vidas de todos.

Para homenagear esse dia, a Prefeitura Municipal de Capão Bonito promoveu através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Fundo Social de Solidariedade e apoio da Secretaria de Educação, uma edição especial Programa Ação e Cidadania com alunas do curso de cabeleireira.

Foram realizados gratuitamente cortes de cabelos em pessoas presentes na praça Rui Barbosa, apresentação da Banda Marcial de Ribeirão Grande pelas ruas do centro e Canto Coral com os alunos do Projeto Guri da Educadora Léia Ferreira.

Houve a distribuição também de cartões confeccionados pelos alunos das escolas municipais aos pais e pessoas que estiveram prestigiando o evento.

Houve ainda a participação solo voz e violão do aluno do Projeto Guri Bruno Vinícius e  do cantor sertanejo Tiago Henrique.

“A todos que prestigiaram o evento os nossos agradecimentos e aos pais desejamos as bênçãos de Deus”, destacou a Secretaria de Cultura.

Captura de Tela 2014-08-14 às 15.42.59