São José Abaixo e Apiaí-Mirim têm acessos recuperados

ACESSOS RURAIS – A recuperação dos principais acessos rurais do município continua sendo intensificada.
Frentes de recuperação estão atuando em vários pontos da zona rural.

Atualmente existem três frentes atuando em diferentes regiões da cidade

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Obras e Serviços esteve executando recuperações nos acessos dos Bairros São José Abaixo e Apiaí Mirim.

As ações seguem um cronograma de serviços elaborado pela prefeitura com base em pedidos de moradores e Associações de Produtores.
Além de garantir melhores condições de trafegabilidade no campo, o objetivo também é manter a segurança do transporte de alunos com estradas patroladas e cascalhadas.
“Criamos um cronograma de atendimento que beneficia praticamente todas as regiões do município, que tem mais de 4.000 quilômetros de acessos e estradas rurais”, destacou o prefeito Julio Fernando.

recuparecao-2 recuparecao-saojose