Ruas do Parque das Nações são patroladas e cascalhadas

RECUPERAÇÃO DE RUAS – Cumprindo cronograma elaborado pela Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou na semana passada o patrolamento e cascalhamento das ruas no bairro Parque das Nações, localizado ao lado do Jardim Europa.
A ação teve como meta melhorar as condições de acesso do local, que ainda não é pavimentado.

De acordo com a Secretaria de Obras, a determinação é manter em boas condições os principais acessos.

“Estamos aproveitando o clima, com ainda pouca precipitação de chuvas para acelerar a recuperação de acessos tanto na zona urbana como rural”, destacou a Secretaria de Obras.
Desenvolvimento da cidade – A Prefeitura Municipal também vem preparando um novo Plano de Desenvolvimento para a Cidade, que focará bairros como o Jardim Santa Isabel e Parque das Nações.
No Jardim Santa Isabel, além da implantação de rede água, também será construída uma Creche Municipal de alto padrão.

Também já foi aprovado pela Secretaria Estadual de Habitação e CDHU a construção de mais 200 casas, ampliando o Programa Habitacional da cidade.

parque_nacoes