Reunião no DER 2 sobre o projeto de duplicação da entrada da cidade e recuperação do acesso do Bairro Ana Benta

PROJETO DE DUPLICAÇÃO – O prefeito Julio Fernando, o vereador Valdemir Daniel de Queiroz (Nino Nunes) – do PTB, o secretário de Obras – Dirceu de Abreu Pedroso e o produtor rural e ex-vereador Pedro Sérgio Fernandes de Oliveira estiveram no último dia 23/07, reunidos com o diretor regional do DER 2 de Itapetininga – eng. Alfredo Moreira.

Dois assuntos fizeram parte da pauta da reunião: detalhes técnicos das obras de duplicação da entrada da cidade e a recuperação do acesso do Bairro Ana Benta.

Segundo o vereador Nino Nunes, o Ana Benta é um dos bairros rurais mais populosos do município e tem uma grande produção agrícola, sendo essencial a recuperação do seu principal acesso asfaltado para melhorar as condições de trânsito.

O prefeito Julio Fernando lembrou que solicitações neste sentido já foram efetuadas.

Os pedidos foram prontamente encaminhados pelo diretor do DER 2.