Recapeamento avança na avenida Santos Dumont e Jardim Helena

RECAPEAMENTO – O Programa de Recapeamento de Ruas e Avenidas continua avançando no município.

Na semana passada foi concluído o trecho inicial (parte com lajotas) sentindo centro/bairro da avenida Santos Dumont.

Segundo a empresa que executa o programa, a TCL, a obra foi acelerada para minimizar os problemas de acessibilidade principalmente nas imediações do Jardim Helena, onde se concentra um número maior de moradores.

O recapeamento também foi efetuado por todo o Jardim Helena.

O prefeito Julio Fernando esteve fiscalizando as obras e destacou a importância do programa para solucionar os problemas em ruas que apresentavam buracos.

A meta da prefeitura é fechar o mês de outubro com o trecho inicial da avenida Santos Dumont já asfaltado.

Outras frentes de recapeamento também prosseguirão na próxima semana na Vila Bela Vista e Vila Aparecida.

programarecapeamento2