Quiosque é instalado na avenida Elias Jorge Daniel

VILA APARECIDA – A Prefeitura Municipal continua investindo na criação e melhor aproveitamento dos espaços públicos.

Na semana passada foi concluído com a pintura o quiosque no início da avenida Elias Jorge Daniel, um dos principais acessos da Vila Aparecida.

O local poderá ser utilizado por populares e frequentadores da Unidade Básica de Saúde.

A iniciativa foi elogiada pelos moradores, pois proporcionou um local de descanso e lazer, ao mesmo tempo em que melhorou o visual do local.

“Estamos instalando esses espaços públicos em vários pontos do município. Bons exemplos são os da Praça da Seresta no Jardim Colonial, Jardim Europa e também na Praça Oriental. Além de servirem de abrigo, são excelentes opções de lazer”, enfatizou o prefeito Julio Fernando que parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras, pois o quiosque é totalmente construído de forma artesanal.

A Administração Municipal também tem aproveitado a instalação dos quiosques para colocar em pratica o projeto de reaproveitamento de resíduos da construção civil.

“O reaproveitamento de alguns quiosques faz também com que a prefeitura deixe de gerar resíduos oriundos de demolição nas suas obras, onde estaremos fazendo o reuso destes materiais, contribuindo para com o meio ambiente, destacou” destaca o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente – Marcelo Varela.