Quadra da escola municipal do Bairro Apiaí Mirim é inaugurada

BAIRRO APIAÍ MIRIM – A Prefeitura Municipal inaugurou na manhã do último sábado, 30/05, a quadra poliesportiva da escola municipal “Dona Clementina Correa de Almeida”, no Bairro Apiaí Mirim.

A obra é mais uma ação importante do programa criado pela Administração Municipal e executado pelas Secretarias de Educação e Planejamento que ampliou os investimentos nos últimos anos na construção de quadras poliesportivas.

O programa beneficiou bairros como Ferreira das Almas (quadra recentemente inaugurada), Proença (inaugurada em 2011) e Ana Benta (quadra sendo coberta) e Distrito do Turvo dos Almeidas que teve a quadra da escola “Governador André Franco Montoro” inaugurada no mês de abril.

A inauguração contou com a presença do prefeito Julio Fernando, do vice Marco Citadini, do presidente da Câmara – Matheus Enei Francatto e dos vereadores Paulo Eduardo da Silveira (representando o deputado Guilherme Mussi) e Ezequiel Pereira, além dos secretários prof. Daércio Simonetti (interino Educação), Mario José Angelo Milani (Governo), José Toshio Saito (Administração), Dirceu Pedroso (Obras) e Noel Leme (Finanças), além de moradores, professores da escola e convidados.

De acordo com a diretoria da escola, profª. Maria do Carmo Toledo, a nova quadra possibilitará mais lazer e espaço adequado para atividades físicas dos alunos.

“Era uma antiga reivindicação do bairro que graças ao empenho da administração municipal foi atendida e que vai melhorar a estrutura da escola”, afirmou Maria do Carmo.

Nos discursos, o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini destacaram os investimentos na zona rural e no Apiaí Mirim e anunciaram a continuidade das melhorias.

“Atendendo pedido do presidente da Câmara Matheus Francatto também vamos já elaborar o projeto para cobertura da quadra e também a construção de uma ponte de aduelas na entrada do bairro”, anunciou o prefeito.