Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Projeto de Valorização das Merendeiras realiza Café Colonial neste sábado

DIA DA MERENDEIRA – Dando continuidade ao projeto de Valorização das Merendeiras, a Cozinha Central e Coordenadoria de Merenda Escolar estarão realizando neste sábado, 22/11, a partir das 9 horas no Hotel Baguassu, um Café Colonial em comemoração ao Dia da Merendeira.

 
Na oportunidade também será realizado a premiação dos vencedores do 1º Concurso de Receitas, instituído pela nutricionista Maria Lúcia G. Pinheiro.
Segundo a coordenadora da Merenda Escolar, profª. Neuza Fakri Poles, o concurso foi um grande sucesso mostrando todo profissionalismo e criatividade das merendeiras, além da qualidade da merenda servida diariamente aos estudantes de Capão Bonito.

 
“Temos uma merenda que é preparada não com ‘Sazon, mas com amor mesmo por todas nós. Procuramos aliar a quantidade com a qualidade, seguindo a risca o que determina a Cozinha Central através das nutricionistas. A sobra é pouca e a maioria dos alunos gosta de dar uma repetida. Além disso, tem a questão humana também, passamos por cursos de aperfeiçoamento e estamos motivadas a melhorar sempre. Os produtos utilizados também são de ótima qualidade”, alegou Zilda Angelo, merendeira, que participará do Café Colonial.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp