Projeto de revitalização da Praça da Vila Cruzeiro está sendo elaborado

VILA CRUZEIRO – O vereador Carlos Chaves, acompanhado do secretário de Governo Marcelo Varela, esteve na semana passada visitando a Praça do Cruzeiro, na Vila Cruzeiro.

Atendendo a solicitação do vereador, estará sendo feito o projeto para troca das luminárias, com a colocação dos postes altos, para evitar depredação e quebra das luminárias e também a recuperação dos aparelhos de ginásticas que se fazem necessários e uma ampla limpeza da praça, como podas das árvores e plantio de gramas.

Para o vereador Carlos Chaves, que já havia apresentado requerimento anteriormente, solicitando essas melhorias atendendo solicitações dos moradores, o projeto que estará sendo executado pela gestão do prefeito Marco Citadini será muito bem vindo, já que a Praça do Cruzeiro estava esquecida e sem manutenção e é um local muito utilizado para prática de exercícios e caminhadas.