Programação especial de outubro movimentará o Cinema de Cinema

FILMES – As Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito promoverão uma programação especial para comemorar o mês das Crianças no Cinema Municipal na escola “Oscar Kurtz Camargo”, que retonou as sessões em setembro.

Aliás, o destaque tem sido a grande participação de jovens e pessoas de diferentes idades nas últimas sessões.

A entrada gratuita, a ‘telona’ e o ótimo som atraem o público que tem elogiado a iniciativa da Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira, 03 de outubro, às 20 horas, o destaque é o filme o “Tarzan – A evolução da lenda”.

No próximo dia 10/10 será exibido o filme a “Origem dos Guardiões”. No dia 17/10 será a vez da animação Meu Malvado Favorito 2.

No dia 24/10, outra animação de sucesso com Rio 2 – A família cresceu e a aventura também.

E no dia 31/10 será a vez das Aventuras de Peabody Sherman – Amor Verdadeiro.

Segundo o coordenador do Cinema Municipal, José Antonio, a meta é continuar proporcionando uma excelente opção de lazer para crianças, estudantes e a população.

As sessões de cinema acontecem todas as sexta-feiras, às 20 horas.

O Cinema Municipal tem apoio cultural da Agapito Vídeo Locadora, Star Games Vídeo Locadora e Nid – Núcleo de Integração Dinâmica Formação Profissional.