Programação especial de Natal vai até o dia 26

Parada de Natal na rua Floriano Peixoto foi realiza no último dia 12

NATAL ILUMINADO – A programação especial para as festividades de Natal continuam agitando a área central da cidade e trazendo belas apresentações culturais, além da tradicional Casa do Papai Noel.

A sexta edição do ‘Natal Iluminado’, que começou no dia 04 dezembro com a apresentação de alunos de escolas municipais, entidades, além de instrutores musicais que desenvolvem projeto na rede municipal de ensino em frente a Secretaria Municipal de Educação, acontecerá até o próximo dia 26 dezembro.

A programação é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo que novamente apostou na criatividade para chamar a atenção dos consumidores durante as compras.

“A programação tem garantido aos consumidores opções de cultura e lazer ao mesmo tempo em que compram presentes. É uma iniciativa que vem funcionando muito bem nos últimos anos, inclusive sendo elogiada pelos lojistas e pela população. Agradecemos o empenho de nossa equipe na secretaria durante todas as noites, ao coordenador cultural José Antonio e a todas as entidades, academias, grupos e artistas locais que estão colaborando com a programação”, destacou o secretário prof. João Bosco de Sá.

No último dia 12, o destaque foi a Parada de Natal na rua Floriano Peixoto com participação  da Banda Municipal de Ribeirão Grande, Fanfarra Noel de Freitas de Guapiara, Fanfarra EE João Batista do Amaral, Fanfarra Infantil do Padre Henrique, Academias de Danças, Abadá Capoeira, Impactus de Rua, Bicicletaria Boca Bykes e CEMEC.

No sábado, 13/12, houve show com o Grupo de Pagode Tá na Pegada e no domingo, 14, apresentação das duplas – Lucas e João Batista, Roque e Osvaldinho, Gilson e Leandro e Hudson Melo.

Na noite de segunda-feira, 15, teve a Tocata de Natal com alunos dos Legionários da Casa do Menor na Secretaria Municipal de Educação e alunos da Escola Conviver, além de um Recital com a Corporação Musical Ataliba Mendes sob a regência do maestro Paulo Mendes, Duo Family e Instituto Musical Henrimar.

Na terça-feira, 16, no palco da praça Rui Barbosa aconteceu o Louvor e Adoração com Igrejas Evangélicas e JESP

Na quarta-feira, 17, foi a vez da Arte da Dança, com apresentação do Grupo Impactus de Rua, Evolução da Dança com alunos da EM Faustino C. Barreto, First Power e Cordial Funk.

Na, quinta-feira, aconteceu o Natal Uma Noite Feliz com as alunas da Academia de Dança City Vida.

Nesta sexta-feira a programação continua com apresentação musical com alunos da Tribo do Som  e Magia de Natal com alunas da Academia de Dança Atittude.

Confira a programação completa para os próximos dias:

Dia 20 – Sábado – 21 horas – Arte do Riso com a turma do Peteléco,  Coral  Teófilo da comunidade São Judas e Coral DO RÉ MI  da  EE Profª.  Akiko Ikeda

Dia 21 – Domingo – 21 horas  – Praça Rui Barbosa – Show  Sertanejo com Luiz Viola e Mateus, Tiago Henrique e Clayton Jacson

Dia 22 – Segunda feira-19 horas- Praça Rui Barbosa Sorteio IPTU premiado logo após apresentação da Dupla Sertaneja Eros e Rubens

Dia 23– Terça-feira – 20 horas – Presépio Vivo com o grupo teatral Êta Nóis – Rua Floriano Peixoto e Praça Rui Barbosa, logo após  Show de encerramento das Festividades Natalinas  com a dupla Eraldo Santana e Marcelo Violeiro

Dia 26 – Sexta-feira 19 horas – Praça Rui Barbosa Natal Premiado sorteio de prêmios da ACIAP.