Programa “Mais Educação” começa na escola Faustino Cesarino Barreto

PROGRAMA EDUCACIONAL – Começou no último sábado, 12/04, na escola municipal Faustino Cesarino Barreto, o Programa “Mais Educação”, uma ampliação de tempo e oportunidades para nossos jovens e adolescentes que permanecerão na escola por mais de 7 horas diárias.

O programa vem para iniciar uma nova era para a educação da escola.

“Sinto-me orgulhosa em poder fazer parte e contar com uma equipe de sucesso nesse novo desafio. Nosso maior objetivo é o sucesso do aluno, da família, da comunidade e do município”, destacou a diretora Margareth Ferreira Rodrigues.

A diretora fez também um agradecimento especial ao prefeito Julio Fernando pelo total apoio a todas as necessidades e iniciativas da escola e à secretária municipal de Educação, profª. Cláudia Miyamoto, que incentivou e viabilizou a implantação do programa.

“A todos eu desejo que façam dessa oportunidade não o fim, mas o começo de um novo ciclo em sua vida de busca permanente pelo aperfeiçoamento do conhecimento e da cidadania e principalmente pela realização pessoal. Agradecemos de maneira especial ao corpo docente, alunos, funcionários e pais que acreditam e não medem esforços para o sucesso deste programa. Que DEUS abençoe a escola, o programa e a todos”, afirmou a diretora.