Programa de recapeamento na Vila Aparecida

MELHORIAS EM RUAS – Ruas outrora esburacadas e com a camada asfáltica comprometida já apresentam melhores condições de tráfego no maior bairro do município – a Vila Aparecida.

O Programa de Recapeamento Urbano executado pela prefeitura com financiamento da Agência Desenvolve São Paulo foi retomando beneficiando um ponto crítico – rua Paulo Mendes de Carvalho, nas imediações da Escola Municipal Balangá.

A rua recebe um grande fluxo de veículos e pessoas, pois corta boa parte do bairro. As lajotas foram retiradas no trecho entre a escola Balangá e escola estadual João Baptista do Amaral Vasconcellos e a pavimentação aconteceu na última quinta-feira, 25/06.

Segundo o administrador regional da Vila Aparecida, Antonio Roberto de Siqueira (Fio), a obra era muito esperada por moradores e comerciantes e vai melhorar consideravelmente a mobilidade urbana no local.

Além do recapeamento, a prefeitura através do Demutran (Departamento de Trânsito) também estará realizando a sinalização de solo, para prevenir acidentes principalmente nas imediações da escola.

Segunda etapa – O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini já anunciaram uma segunda fase do Programa de Recapeamento na Vila Aparecida com recursos obtidos através de emenda parlamentar do deputado Edson Giriboni.

“A meta na segunda fase é fechar os 100% de ruas recapeadas e pavimentadas na Vila Aparecida”, destacou o prefeito.

recapeamento na Vila Aparecida2