Programa de recapeamento de ruas e avenidas avança na Vila Bela Vista

RECAPEAMENTO/DESENVOVE SÃO PAULO –Executado com financiamento da Agência Desenvolve São Paulo e com uma previsão de investimentos de mais de R$ 8 milhões, o Programa de Recapeamento Urbano da Prefeitura Municipal avançou ainda mais durante a semana na Vila Bela Vista.

O recapeamento só foi interrompido na última quinta-feira, 24/07, devido as chuvas.

Conforme informações das Secretarias Municipais de Planejamento e Obras na Bela Vista estão sendo recapeadas as ruas:

Rua Acre

Rua Sergipe

Rua Virgílio Lírio de Almeida

Rua Wilson Alves Benjamin

O investimento foi possível graças ao empenho do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual Edson Giriboni, que conseguiram acelerar a liberação dos recursos na Desenvolve São Paulo com o aumento da capacidade de investimento e o bom gerenciamento das contas públicas de Capão Bonito.

A eficiência na elaboração do projeto e atendimento de todas as exigências burocráticas por parte do secretário de Governo – Mario Angelo Milani e a Secretaria Municipal de Planejamento também foi fundamental para liberação dos recursos.

Além do recape serão providenciadas ações de sinalização e redutores de velocidade para evitar acidentes.