Programa de Recapeamento continua avançando

Prefeito, vice e secretários acompanharam obras no último final de semana

RECAPEAMENTO – O Programa de Recapeamento executado com financiamento da Desenvolve São Paulo em Capão Bonito continua avançando.

O prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e os secretários Dirceu Pedroso (Obras) e José Toshio Saito (Administração) estiveram no último final de semana acompanhando as obras nas ruas Alfredo Venturelli e Juracy Castanho do Amaral entre as Vilas Bela Vista e São Paulo e na rua Silva Jardim na área Central.

Durante contato com moradores, os representantes do Executivo ouviram elogios. “É para nunca mais ter problemas com buracos”, destacaram moradores da rua Juracy do Amaral.

Na rua Silva Jardim, o recape recobriu os antigos paralelepípedos tornando a trafegabilidade melhor.

Segundo relatório atualizado da Secretaria Municipal de Obras, mais de 80 ruas e avenidas já receberam melhorias.

O cronograma de obras vem seguindo as liberações financeiras da Desenvolve São Paulo e deve ser finalizado pela empresa TCL até o final deste primeiro semestre.

Em avenidas como a Santos Dumont as obras continuam sendo aceleradas. Os canteiros foram refeitos e o recape prossegue no sentindo Bairro/Centro.

Paralelamente, a Secretaria de Obras também já iniciou a implantações de ‘sarjetões’ em alguns cruzamentos com maior vazão pluviométrica.

Conforme levantamento da secretaria serão implantados 50 sarjetões em vários bairros do município. (AI PMCB)