Prefeitura resgatará tradicionais marchinhas com Carnaval da Família

CARNAVAL 2017 – A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, anunciou o resgate das tradicionais marchinhas de Carnaval com dois dias de folia para as famílias de Capão Bonito na praça Rui Barbosa.

Haverá duas tardes de matinês nos dias 26 e 28, direcionado principalmente às crianças e famílias.

Todos poderão curtir duas tardes de lazer e entretenimento, com datas no domingo e na terça-feira, das 14 às 19 horas.

Será expressamente proibida a venda de bebida alcoólica na praça de alimentação.

De acordo ainda com o Departamento de Cultura, a prefeitura também montra uma estrutura especial na praça para receber as famílias e também disponibilizará segurança.

Haverá uma banda tocando um repertório diversificado de marchinhas e também será distribuído brindes para as melhores fantasias infantis.

“O objetivo é proporcionar diversão principalmente as crianças durante o Carnaval. Importante destacar que tudo será realizado com o mínimo de custos possível e atendendo a política de contenção de gastos”, explicou o Departamento de Cultura.

Além da diversão, também tem o fato cultural. “Tem muita gente que não esquece das tradicionais marchinhas e queremos resgatar isso, uma imersão ao tempo em que o Carnaval tinha grande participação das famílias capão-bonitenses principalmente no Capão Bonito Clube”, destacou o departamento.